WYD - With Your Destiny

Categoria:
Com um enredo complexo e gráficos estonteantes, WYD (With Your Destiny) está provando seu valor pelo crescente número de gamers que o jogam. Com uma ambientação medieval impressionista em termos gráficos, e com enredo belo e desenvolvido, o game traz à tona uma das atmosferas favoritas de qualquer jogador de RPG.

São quatro classes de personagem selecionáveis, cada uma com três árvores diferentes de habilidades (skills), permitindo uma variedade de personalização muito útil aos jogadores, devido à possibilidade de individualismo que o game oferece.

CADASTRO

Para jogar WYD, é necessário efetuar um cadastro na OnGame, empresa brasileira que oferece servidores de games internacionais locados no Brasil. Como a OnGame oferece, além de WYD, os servidores nacionais de PangOnline e GunBound, muitos já tem uma conta OnGame, portanto, basta entrar no Site Oficial do Game, inserir os dados da conta OnGame, e clicar QUERO JOGAR WYD. Pronto, sua conta nos servidores WYD está ativada!
Caso você não saiba se tem ou não uma conta ativa nos servidores da OnGame, basta cadastrar-se, Clicando aqui e inserir seu CPF e primeiro nome para efetuar a verificação.






AS CLASSES

Transknight: Guerreiros valorosos, sempre dispostos a eliminar da face da terra qualquer tipo de mal, são representantes dos deuses na terra. Se espelham neles para tornarem-se guerreiros mais fortes e benignos.

Foema: Nos primórdios da humanidade, enquanto o caos corria solto e a maioria esmagadora dos viventes se preocupava em desenvolver-se fisicamente para qualquer batalha que se visse necessária, uma pequena parcela da humanidade decidiu desenvolver-se em outro aspecto: o mental. Esses tornaram-se, então, responsáveis pela evolução científica e mágica da civilização.

BeastMaster: Guerreiros que utilizam as forças da natureza a seu favor nas batalhas, utilizando os elementais (espíritos dos animais, plantas e 4 elementos da natureza), para desenvolver-se. É do manejo dos elementais que vem todo seu conhecimento e poder.

Huntress (caçadoras): Por serem criadas em ambientes hostis, as caçadoras desenvolveram um instinto natural à sobrevivência, além disso, como se habituaram a frequentar as cidades para trocar itens obtidos em suas caçadas, ganharam um talento nato ao comércio. Sendo assim os itens podem ser vendidos por preços superiores por essas incríveis guerreiras-comerciantes.

Arch: Archs são personagens evoluidíssimos, que, de tão poderosos que se tornaram no jogo, viraram semi-deuses. Uma vez que um personagem se transforme em um Arch, ação que se realiza completando as quests 14 e 15, todas as árvores de skill se abrem para ele.

HISTÓRIA

Antes de qualquer civilização sonhar existir, antes mesmo do surgimento do primeiro grão de poeira cósmica, apenas dois seres viviam, seus nomes são impronunciáveis por mortais, portanto, passaram a chamá-los Yetzirah e Tzfah.

Quando esses seres, superiores aos deuses, se uniram, tudo se criou, ali surgiram o macro-cosmos (o universo), o cosmos (os planetas), e o micro-cosmos (o homem). Tão logo esse processo se fez completo nós, os humanos, começamos a popular a terra.

Yetzirah passou a amar cada vez mais seus filhos, e Tzfah, cheio de fúria e ciúmes por ver a humanidade tendo tudo que ele sempre quis e nunca obteve, o amor incondicional de Yetzirah. Tzfah criou então, após unir-se mais 5 vezes com Yetzirah, um deus por vez: Kafma, Armia, Daleth, Samech e Haden.

Ao nascerem os deuses, Tzfah percebeu a grande besteira que havia feito. Assim que seus filhos crescessem, uniriam-se contra ele, por amor aos humanos e por notarem a traição dele para com sua mãe, Yetzirah. Além de tudo isso, o WYD ainda conta com um incrível sistema de montarias para deixar seu personagem ainda mais forte. São diversos tipos de montaria: desde cavalos até dragões! O que você esta esperando para tomar o controle sobre o seu próprio destino? WYD — o destino do mundo em suas mãos.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons