Capa F.E.A.R. 3   XBOX 360 (Region Free)
Descrição: F.E.A.R. 3 representa a segunda continuação para o aclamado shooter em primeira pessoa com elementos de horror e paranormalidade produzido para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Agora sob responsabilidade da desenvolvedora Day 1 Studios, o título introduz na franquia o elemento cooperativo ao colocar o jogador no comando de Point Man e Paxton Fettel, filhos da paranormal Alma Wade.
Fettel, que foi o vilão do primeiro jogo da série, retorna como fantasma para ajudar seu irmão a encontrar Alma, poderosa telepata que sofre com pesadelos e alucinações e é capaz de sentir emoções negativas de indivíduos ao seu redor.
A jogabilidade cooperativa distribui ações específicas para cada um dos personagens. Enquanto Fettel possui a capacidade de enxergar locais invisíveis para seu irmão, Point Man é dotado da habilidade de controlar o tempo, diminuindo a velocidade de determinados eventos. F.E.A.R. 3 apresenta novamente uma história repleta de mistérios, construída com sequências de suspense características da franquia.
Tamanho: 7.3 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês


MEGAUPLOAD